segunda-feira, 11 de abril de 2011

BLUSA

Fiz esta blusa que ficou bem bonita mas com um porém: Ficou bem certinha. Meus pontos são apertadíssimos e tudo que faço fica pequeno. Tenho que me habituar a usar agulhas mais grossas, mas só me lembro deste detalhe depois que o trabalho está pronto. Já fiz uma blusa tamanho 42 para minha filha, que quase não coube em mim que uso manequim 38/40. Cachecol e outros trabalhos eu desmancho tudo se não ficar bom, mas blusa , haja paciência!!!
Usei  a mesma lã (pingouin Botonê, na cor 701-nínive) e agulhas indicadas na receita, mas..... se eu engordar..., já era... rsrsrsrs...
Olha ela aí! A foto está bem prejudicada.
A receita está na revista abaixo -maravilhosa -(que aliás tem vários modelos que pretendo fazer):

Nenhum comentário:

Postar um comentário